quinta-feira, 5 de julho de 2007

Relatorio da Semana 4 - 17/16

Na semana 4 eu ainda vinha de forma muito entrosada com as atividades do Seminário e com uma participação bastante ativa em todas as atividades. No início to trabalho com o grupo eu ajudei na tradução da ferramenta usando o tradutor do Altavista e também fazendo umas adequações, pois não me manifestei antes, mas sou professora de Letras e consigo tramitar um pouco pelo Inglês. Depois tentei usar o Thinkature Fiz a experiencia com minha colega de trabalho para usarmos juntas a ferramenta (de forma síncrona) mas não tive essa oportunidade com as demais colegas da turma, pois quando estávamos explorando com mais facilidade o aplicativo, tive que me ausentar para um trabalho fora da minha cidade e acabei perdendo esse momento mais significativo de interação que o grupo fez.
Agora voltei novamente, mas as coisas estão meio acumuladas e não consigo sincronizar o passo com as meninas. Pelo passeio que fiz aos Blogs dos colegas, percebi que eles têm feito uma avaliação muito positiva do nosso grupo e isso é real, pois o Blog está bem elaborado e com materiais de pesquisa com consistência e propriedade.
Uma observação que a Suzana fez e que ainda não atendi é colocar a referência da tradução que efetivei. Ainda não vi se o grupo corrigiu isso ou passou despercebido.
Vou verificar e colocar no Relatório Final.

Nenhum comentário: