sexta-feira, 8 de junho de 2007

Adicionando Feeds no Bloglines - 17/6

Para iniciar essa tarefa eu primeiro vi a Animação feita pela Iris, onde ela faz um tutorial ensinando passo a passo de como fazer a página do Bloglines. Eu já havia criado o bloglines. Depois ele ensina como adicionamos feeds na nossa página e é tão clara que vendo a web aula pode-se tranqüilamente fazer a tarefa.
Caso queiram ver a animação entrem e confiram: http://www.unerj.br/ead/webteca/arquivos/webteca1802/rss.htm

Consegui adicionar todos os Blogs da turma, menos uma pagina que me parece estar sem postagens, que é o Blog da Viviane Weiss (http://tecnicanteviviane.blogspot.com/).

Neste momento terminei de configurar meu Blogroll e o endereço que criei é: http://www.bloglines.com/public/helenabatista

Confiram e me dêem retorno. Essas coisas ainda são novas para mim e fico sempre na dúvida se deu certo ou não.

6 comentários:

Iris disse...

Olá, Helena

Muito obrigada pelas palavras gentis, colocadas nos comentários do tutorial.
Agora entendi porque ainda não vejo o que agregaste. Pela tua resposta nos comentários do post abaixo, entendi que ainda não fizeste esta etapa.
Quem sabe este outro tutorial, complementar, pode ajudar.
Abra@os, Iris

Jovilde Lourdes Lupattini disse...

Oi querida Helena!
Sobre as aplicabilidades dos blogs, eu tenho minha definição particular: Blogs são meus psicólogos, quando tenho inspiração, angústias, segredos, corro pra net e despejo tudo num blog...Quando a poeira baixa eu retorno para ler, refletir e editar.

Suzana Gutierrez disse...

agora funcionou :)

Rosângela disse...

Olá Helena,
É a minha primeira vez em um blog.
Espero aprender muito ainda.
Obrigada pela ajuda no curso do Mídias.
Deus abençoe você e seus lindos filhos.
Bjs

Artes da Gih disse...

Helena estão muito boas suas postagens, comecei agora e estou compreendendo bem. Enquanto sugestão sugiro que coloque os endereços de site com link.
Parabéns!

Anônimo disse...

buy tramadol tramadol high - tramadol 99.95