sexta-feira, 15 de junho de 2007

Finalizando a Semana 3 -17/12

Nesta semana, as atividades foram de Configuração do Blog e onde ousei um pouco.Vejo que meu Blog ainda não está com a cara que eu gostaria que tivesse, pois tem umas coisas que não estão muito adequadas. A configuração do Nav Bar e no Cabeçalho ainda não ficaram boas. A foto ficou muito grande e eu não soube e nem tentei melhorar isso.
A lista de Links foi o que mais me agradou e principalmente por eu poder fazer tudo no Bloglines e aparecer no Blog.
Não fiz ainda a revisão das atividades passadas, mas farei nesse fim de semana, pois preciso revisar umas ações que ainda não internalizei e quando vou fazer de novo ou repassar para os colegas, preciso voltar aos tutoriais para realizar de novo.

Adorei essa figura, pois parece que isso aconteceu a semana toda no meu ambiente de trabalho, pois consegui "contaminar" meus colegas e essa semana nos comunicamos grande parte do tempo através de "comments" nos Blogs. e quando me perguntavam como fazia isso ou aquilo no Blog eu dizia que fossem ver no meu Blog.

Essa figura chama a atenção para um novo modo de relacionamento que se estabelece entre as pessoas a partir do uso de diferentes tecnologias, entre elas o Blog.

Nenhum comentário: