domingo, 24 de junho de 2007

Relatório de acompanhamento dos Blogs - 17/17

Esta semana eu visitei sistematicamente 4 pessoas do curso .
Minha primeira companheira foi a Ivonete que está vivendo um momento especial na vida que foi o nascimento da Caroline. Muito interessante o envolvimento da cursista, pois mesmo no hospital ela fez uma postagem no Blog. Por conta disso ela ainda está na atividade 17/5, mas as atividades são bem feitas e com com boas reflexões. Seu Blog tem uma aparência amigável e de muito bom gosto.
Meu segundo pupilo é o Jozemar . Ele é muito econômico nas palavras e está fazendo as atividades e acompanhando o curso, mas parece que o aspecto de interação que o Blog proporciona não muito a "praia" dele. Vamos ver como as coisas fluem a partir de agora.
Minha terceira companheira é a Jucela . Essa blogueira é muito caprichosa e tem um Blog muito bonito. No inicio ela estava num ritmo um pouco lento, mas segundo ela é assim que ela consegue trabalha: precisa de tempo para refletir e não gosta de fazer as coisas com muita correria. Tem muitas coisas bonitas no Blog dela. Um primor.
A Joseane é uma blogueira experiente. Já trabalhamos juntas num Projeto com Blog para alunos e professores do estado e ela é uma pesquisadora da ferramenta. Neste seminário ela está executando as atividades com competência, mas segundo ela, está faltando tempo para escrever mais e interagir mais com o grupo. Esse Blog e os outros da Joseane são dignos de pesquisa e visitas.
Gostei muito dessa atividade e continuarei meu acompanhamento nesta semana.( Essa semana estarei em curso em Londrina, por isso minha participação será menor).

3 comentários:

Ermelina disse...

Olá
O que dizer de seu blog, posso acrescentar que tem boas informações, pois a compartilha com teu público. Quanto ao resto é pouco particular de cada um de nós, pois deixamos o blog como se fosse um espelho de nós mesmos. A minha sugestão é que continues a explorar e a dividir suas experiências. Abraços!

Esoleide disse...

Olá menina!
Muito legal o seu blog, além das atividades estarem em dia você traz informações adicionais. Vai além. Parabéns. Quem sou para fazer alguma crítica, rissssss.
Bjks
Esoleide

Flávia disse...

oi!!
amiga Helena!1
estopu visitando seu blog para a atividade 17/17 parabéns pela organização das suas informações, e como sempre você é a organização em pessoa!!
estou com saudades!
bjs