domingo, 10 de junho de 2007

Como arquivar as Dicas?

Lendo os comentários no meu Blog, deparei com esse da Suzana sobre o problema no blog Tridisciplina. Ela relata que "ele não funciona direito para quem o acessa usando o Firefox. Isso se dá porque no seu layout foi usado algum script que não segue os padrões prescritos pela W3C. Segue os padrões criados para o internet explorer :/"

Essa dica foi fundamental, pois aqui no Paraná o Linux é a base de uso nas escolas públicas, através do Programa Parana Digital e o Mozzila Firefox e outros como o Galeon, Iceweasel, são os navegadores dos professores e grande parte dos internautas.

Como eu faço para ir colocando num lugar adequado essas informações, pois nunca tinha ouvidos falar nesse W3C e gostaria de armazenar dicas como essa no Meu Blog. Sem falr nos Tutorias da Íris, essenciais para os Blogueiros iniciantes e até para experts também!

Alguém tem alguma sugestão?

5 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Helena

Eu tenho uma dica. Uma que iriamos lançar depois da 4ª semana. Mas, vou lançar hoje ainda.

Uma luzinha:
No teu bloglines, dá uma fuçada na função clipping.

abraço!

Iris disse...

Olá, Helena
Valeu a pena ser curiosa! Ganhaste um post especialmente dedicado.
A dica é ótima!
Abra@os, Iris

Sueli Rossi disse...

Olá Helena, tudo bem?
Estou dando uma espiadinha no seu blog!
Parabéns garota!!!
Beijos
Sueli

Salete Asen disse...

Olá Helena! Tudo bem?

Para colocar o calendário você vai Painel do Blogger em cima no lado direito, depois layout, clique em adicionar elemento de página, localize adicionar imagem e clique em adicionar ao blog.Bom trabalho.
Um abraço,
Salete

Magda disse...

Oi guria, graças a tua curiosidade consegui incrementar meu bloglines com as dicas da pro Suzana. Consegui colocar um Clip/Blog com dicas que eu vou encontrando e aprendendo... Ahh essa tecnologia...Beijos