quarta-feira, 27 de junho de 2007

Partilhando experiência!

Olá colegas do Curso,

Estou aqui lendo alguns comentários e com muita saudades da interação que mantive com o grupo nas semanas anteriores.
Esses 3 dias aqui em Londrina estão muito interessantes e ricos em troca de experiencias e conhecimentos. Meus colegas das CRTEs de Londrina, Maringá, Apucarana e Cornélio Procópio, são pessoas muito especiais e cada um contribui de alguma forma com os outros. Amanhã será meu dia de contribuir com o grupo e vamos partilhar experiências como uso da Pbwiki com os professores.
Prometo mandar uma foto para registrar meu dia!!
Beijos e obrigada pelos comentários tão carinhosos aqui!!

4 comentários:

Ivonete - Dois Vizinhos disse...

Oi Helena!
Realmente, as colegas têm razão, você parece uma menina muito organizada. Além das atividades em dia, consegue colocar algo mais. Bom trabalho com os colegas de CRTE, estou com "inveja" pois não pude participar dos nossos encontros aqui e sei que são muito proveitosos. Parabéns pelo blog!

ESOLEIDE disse...

Ol� Helena!
Mesmo em curso arranjou um tempinho!
Parab�ns novamente!

Flávia disse...

Helena!!
Realmente as oficinas descentralizadas estão surtindo efeito teremos mais oficinas pois este formato está dando certo!
Parabéns pelo seu blog.

Ermelina disse...

Olá Helena !
Sabes o que mais gosto no teu blog é das experiências que compartilha conosco, acho muito legal isso de dividir, são permeneces na mesma atividade vais em busca, isso que é o interessante. Até mais...