sábado, 2 de junho de 2007

Visitando outros espaços!! 17/2

Ontem à noite visitei alguns Blogs que estão linkados na nossa ágina principal e por lá acabei deixando meus recados na sala de visitas de alguns:

  • No Blog Tri ( coisa de gaúcho - trilegal) percebi um problema que não consigo ler a Página de deles.As letras ficam umas sobre as outras..o que é isso?? ja acessei ese Blog de 3 computadores diferentes e sempre vejo as coisas embaralhadas...Deixei um recado contando isso!

  • No Sergio Blog 2.3 Física, Educação, Tecnologia e etc...
Achei muito interessante e com muitos recursos, mas não entendi como se faz e pelo que pude ver o cara é expert em Tecnologia .
Hoje (8/6) eu visitei novamente o Blog do Sergio e descobri como fazer um comentário.Muito interessante o destaque que ele deu para 6 Blogueiros e na visita que fiz a estes Blogs vi que realmente vamos tecendo uma rede de comunicação e aprendizagem através de outros links que encontramos.
  • Blog Relatos de Experiências - Iris

Experiências realizadas em escolas públicas, usando tecnologias. (Iris)

Adorei esse Blog. A propósito: eu participei desse Encontro Online da Comunidade Proinfo. Nessa semana eu estava numa Oficina de Blog em Guarapuava e reservei uma horinha para acompanhar as discussões!

Ainda continuarei fazendo minhas visitas e aprendendo mais...

Ah...quero aprender a usar aquele recurso de colocar recadinho colorido no meu Blog...

  • http://vamosblogarbr.blogspot.com/
Esse blog apresenta o SlideShare que é um aplicativo WEB [1] que permite estocar, compartilhar e divulgar apresentações de slides (power point e outros).

Para utilizar este serviço gratuito basta se inscrever em http://slideshare.net/, clicando lá em cima e à direita em SignUp e criando um nome de usuário (username) e uma senha (password).







3 comentários:

Mara disse...

Oi Helena,
Para deixar teus cometários no blog do Sergio Lima é sí clicar em comentários (está antes de trackback) abaixo do post.
Mara N Silva

Myrian Laste disse...

Oi, colega, tudo bem, estou postando do bloglines, é um ótimo recurso . Abraços My

Suzana Gutierrez disse...

Oi Helena

Poucas colegas notaram est problema no blog Tridisciplina. Ele não funciona direito para quem o acessa usando o Firefox. Isso se dá porque no seu layout foi usado algum script que não segue os padrões prescritos pela W3C. Segue os padrões criados para o internet explorer :/

Pois é, já alertei a administrdora do blog. Isso pode servir de lição para quando formos adicionar qualquer coisa no blog, como barrinhas e mouses pululantes. Ver se seguem padrões que funcionam em qualquer navegador.

Parabéns pela observação :)