quarta-feira, 13 de junho de 2007

Fontes & Cores - proa17/11

Hoje foi o dia das mudanças. comecei fazendo experimentos de troca de cores e fontes do meu Blog teste, mas depois me animei e acabei fazendo a "festa" no meu Blog Oficial mesmo. Lembram da cara do meu Blog com apenas o cabeçalho laranja? Desapareceu...Demorei para achar uma "cara" que me agradasse. Não sei muito bem combinar as coisas. Para mim eu prefiro o que seja mais prático e mais "clean". Nem sempre tenho paciencia com sites com muito coisa pulando, saindo som de todo lado..fico confusa e acabo me distraindo.

Sei que tem pessoas que fazem "obras de arte" nos seus sites, mas meu dom artístico talvez seja mais voltado para a literatura e não tão visual.

Ah, caso queiram saber como fazer essas modificações é só perguntar, ok?

Nenhum comentário: